quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BASTA!

Dou um basta em tudo que houver clamor de hipocrisia.

Hoje só quero a verdade em meu rosto!

Não importa que ela dilacere minha carne...

Não importa o quanto sangre... O que me importa realmente e que minha vida seja real.

Não quero momentos que sejam como areia clara e bela... Que ultrapassam pelos meus dedos... e nada ficam na mão ... Desejo momentos que tenham a dor da terra.. Que meus dedos fiquem sempre sujos e meu desespero de limpar a lama imunda que assola e tenta tomar conta da minha vida, mas como guerreira de Aton meu clamor e imenso! a tal ponto de não deixar, de não permitir ...pois no fim a verdade vencerá .... Meu lamento pode ser ouvido por toda a eternidade... Pois sou uma dos sacerdotes de Aton... E o equilíbrio da terra ressurgirá nem que seja nos fins dos tempos.

Meu lamento e pelos momentos que a mim pertencem e que são roubados a todos os instantes... E isto abre minha alma, como abrisse um pêssego... Dentro dele continua a carapaça que me esconde desta loucura e me priva destes momentos sujos e ressurgidos de uma hipocrisia profunda.

Meu lamento e por sentir em meu rosto este clamor ardente e vibrante que os hipócritas tentam usar.. Mas não permiti que esta doença entrasse em meu coração por tantos anos.. Não permitirei agora e hoje com o cetro em minhas mãos declaro guerra e Dela ressurgirá a minha liberdade!

Mesmo que perca a minha vida.....

Mesmo que estes momentos de verdade absolutos sejam tão pequenos.. Mas o seu real valor esta em seu tamanho, pois é assim com tudo que é valioso. Pequenos diamantes