sábado, 10 de novembro de 2012


Mãe.... apos muito sofrimento ... fechou os olhos para o sono eterno... Sinto saudades! NOSSA EU SABIA QUE DOÍA.. mas não TANTO! aconteceu no dia 27 de outubro deste ano.. sei que foi a liberdade dela. Só lamento que tenha sofrido tanto. MINHA FAMÍLIA é a mais louca possível não seguiram o protocolo no velório ... paciência cada um faz como acha..Mas não consegui ficar... e não pude ir ao enterro.. afinal sou a "estranha radical" deste ninho, não acho normal .. este comportamento? desprezo. É o tipo de coisa que não deveria acontecer ...acho que deveria ser tradição... minha irma Bernadeth .. também classificada como a "estranha indesejável".. Esta honrou como manda a tradição... velou o corpo e se despediu com todo o amor que sentia naquele momento. Outros? nada posso dizer .. afinal sou muito radical.. prefiro não descrever. Hoje ..tenho uma vontade imensa de chorar... como todos os dias! Mas sei que não é por ai. Resolvi escrever e jogar no mundo .. e fazer um pedido a todos .... deem um beijo bem forte em suas mães neste momento que lerem ... se puder sirvam a bebida predileta dela... se puderem levem a um opera.. ou pagode não importa! satisfaçam ao desejo delas ESTAR COM QUEM AMAM. Imploro ardentemente as pessoas que fumam que joguem seu cigarro,  agora neste momento, FORA e digam: desejo a vida! 'A VIDA É PEQUENA, FRACA OU FORTE .. MAIS É A CHANCE MARAVILHOSA QUE DEUS NOS DEU DE ASCENDERMOS". Desejo a todos os fumantes do mundo, que parem de fumar! Mãe... a onde estiver te amo muito! e ... quem sabe a verdade.. prefiro acreditar que vamos nos reencontrar! Vai com Deus. Te Amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário